gov.br

Programa de pós-graduação profissional em saúde da família

Área do conteúdo

Lançamento da quarta edição da Coleção de Estudos da Pós-Graduação da UFC ocorre hoje (13)

Data de publicação: 13 de outubro de 2021. Categoria: Destaques

A Universidade Federal do Ceará (UFC) lança, nesta quarta-feira (13), a quarta edição da Coleção de Estudos da Pós-Graduação da UFC. O evento ocorre a partir das 16h, no Salão Nobre da Reitoria. Neste ano, o projeto disponibiliza 42 livros digitais (lista ao final da matéria), distribuídos em diferentes áreas do conhecimento.

Práticas contemporâneas no campo da saúde. Autores: Renata de Sousa Alves / Jurema Barros Dantas / Aluísio Ferreira de Lima, estão entre outros títulos lançados neste quarta dia 13/10/2021.

Serviço: Lançamento da 4º Coleção de Estudos da Pós-Graduação da UFC
Data: 13 de outubro de 2021
Local: Salão Nobre da Reitoria
Endereço: Av. da Universidade, 2853, Benfica, Fortaleza-CE