gov.br

Programa de pós-graduação profissional em saúde da família

Área do conteúdo

CHAMADA PRA CREDENCIAMENTO DE PROFESSOR PERMANENTE EDITAL Nº 01/2023 – PPGSF/RENASF/UFC

Data de publicação: 10 de março de 2023. Categoria: Concurso, fiocruz, pública, Seleção, Sem categoria

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Saúde da Família/PPGSF, da Universidade Federal do Ceará, considerando o Regimento Geral da Rede Nordeste de Formação em Saúde da Família (RENASF/FIOCRUZ/UFC) torna público o edital para preenchimento de até 05 (cinco) vagas para professor permanente que atenda aos critérios, conforme perfil definido no edital em anexo.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pelo e-mail do PPGSF/RENASF/UFC (ppgpsf@ufc.br) no período de 13/03/2023 até às 23:59 horas do dia 24/03/2023.

Profa. Dra. Fabiane do Amaral Gubert
Coordenadora do PPGSF/UFC